2017 tem Liga da Justiça e Mulher-Maravilha; Confira os trailers

Gal Gadot retorna ao papel da heroína grega.
Gal Gadot retorna ao papel da heroína grega.

Todo fã de histórias em quadrinhos e do subgênero que as adaptações dessa arte gerou no cinema, aguarda ansiosamente a Comic Con de San Diego para saber mais sobre os futuros lançamentos ou a próxima temporada das séries de TV. Neste ano não foi diferente e a Warnner e DC não decepcionaram os fãs com novos trailers. Neste post, destaque para os dois que agitaram o fim de semana: “Liga da Justiça” e “Mulher-Maravilha”.

Ambos têm personagens já apresentados em “Batman versus Superman” – como a heroína grega interpretada por Gal Gadot (franquia “Velozes e Furiosos”), Victor Stone-Cyborg, já encenado por Ray Fisher; e Aquaman, vivido por Jason Momoa (“Conan, o Bárbaro”). De quebra, os fãs da editora também foram apresentados à versão de Zack Snyder para Flash (Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”).

Com direção de Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” deve estrear em junho do ano que vem e conta ainda com Chris Pine (“Guerra é Guerra”) no elenco. “Liga da Justiça” irá estrear em novembro de 2017 e trará Henry Cavill (“Imortais”) novamente ao papel de Superman, além de Jeremy Irons (“O Homem da Máscara de Ferro”) como Alfred.

Curta a página de Breve nos Cinemas no Facebook e siga @brevenoscinemas no Twitter para ficar por dentro de notícias de bastidores e trailers inéditos no cinema.