RB| Arquitetura de Interiores

Breton estreia na Equipotel 2017.

Marca terá um hotel próprio no evento e lançará nova linha corporativa, com mobiliários específicos para o setor hoteleiro.

A Breton, uma das maiores lojas de decoração do país, se prepara para participar, pela primeira vez, da Equipotel – evento referência para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina – que acontece de hoje a quinta-feira no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

A marca inovará mais uma vez e apresentará o Hotel Breton, um espaço de 120m² e que será composto por mobiliários da linha corporativa assinados por designers brasileiros, como Reinaldo Lourenço, Danilo Lopes e Paula Gontijo, Vanessa Martins, Ronald Sasson e Paulo Sartori, além de móveis desenvolvidos pela equipe do Studio Breton.

O resultado vem da expertise na personalização de móveis e produção de variados estilos de peças com diferentes medidas, cores, acabamentos e tecidos.

Além disso, a marca possui em seu histórico projetos com mobiliário corporativo para grandes instituições, como o Hotel Hilton, Latam, Yoo, da Cyrela e a loja do estilista Reinaldo Lourenço.