RB| Business

3D Brasília

Taj Brasília é aposta para 2017.

Grupo Taj expande para a capital do Brasil neste ano.

3D Brasília

O crescimento do Grupo Taj, tradicionalmente conhecido no sul do Brasil por ser responsável pelos conceituados bares Taj, continua agora em 2017!

Após recentemente anunciar a expansão de suas unidades para Assunção, no Paraguai, a empresa conquista espaço também na capital do Brasil.

O Taj Bar Brasília tem previsão de inauguração para o primeiro semestre deste ano e completa o time de cinco casas espalhadas pela América do Sul, nas cidades de Balneário Camboriú/SC, CWB/PR, Foz do Iguaçu/PR e Assunção/PY.

Com projeto arquitetônico e de interiores do Studio Guilherme Bez, a unidade está com as obras a todo vapor, no mesmo imóvel onde funciona a Churrascaria Steak Bull, no Setor de Clubes Esportivo Sul, em Brasília.

O local promete manter a qualidade das outras casas, unindo a gastronomia indo-asiática e a música eletrônica em mais um espaço sofisticado e descontraído.

“Estamos trabalhando para que o Taj Brasília também seja sinônimo de música boa e gastronomia de qualidade, mantendo a tradição que o Taj Bar já criou no sul do país”, comenta a sócia do Taj Bar Brasília, Débora Araújo.

O empreendimento vai contar com uma ampla varanda com vista para o lago Paranoá.

Assim como em CWB e em Balneário Camboriú/SC, o espaço vai contar com um ambiente diferenciado, o bar conceitual Taj Pharmacy, que oferece uma carta de drinks únicos especialmente criada pelo mixólogo paulista Pablo Moya e possui uma decoração inspirada nas farmácias dos anos 40.

“Brasília é conhecida pela noite eclética e por isso estamos confiantes que a proposta do Taj será muito bem aceita!”, finaliza o sócio do Grupo Taj, Gustavo Ferreira.