Airbourne quebra tudo no primeiro show em São Paulo

Sergio Santilli
Sergio Santilli

Os australianos do Airbourne comemoraram em um show de quase duas horas, no Carioca Club, em São Paulo, o décimo aniversário do álbum de estreia “Runnin ‘Wild”, em noite que os irmãos Joel O’Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O’Keeffe (bateria), além de Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo), colocaram o lugar abaixo.

O rocker Sergio Santilli saiu de Itapetininga com a filha Juliana e um casal de amigos – João e Dulce – e foi lá conferir. Disse ter valido a pena cada quilômetro rodado. “Foram muito bem recebidos pelo público e foram legais. Ótimo show recomendo para todos os rockers”, comentou.

O grupo agora trabalha também na divulgação  do álbum “Breakin’ outta Hell” (2016), e já iniciaram a turnê pela América do Sul desde o dia 30 de agosto, em Santiago, em shows que incluem Lima, México, Curitiba, além de Montevidéu e Buenos Aires, onde já passaram.

A abertura do show ficou por conta do Baranga, formado por Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Alemão (bateria) que deve lançar o sexto disco: “Motör Vermelho”.

airbones airbones2 airbones3 airbones5

sergio