Andreas Kisser comemora boa fase do Sepultura

andreas

Depois de ser considerada extinta por muitos fãs radicais de heavy metal, a banda Sepultura volta a reinar no cenário do rock internacional. O novo álbum “Machine Messiah” contraria as tendências negativas da indústria fonográfica e figura em boas posições em listas de vendas de diversos países. O trabalho também recebe boas críticas de especialistas e se posiciona como marco do estilo, assim como aconteceu na segunda metade da década de 1990 com “Roots”, quando o grupo ainda tinha os irmãos Cavaleras na formação. Os bons resultados demonstram que o Sepultura já superou a saída dos irmãos fundadores e conseguiu estabelecer a liderança do guitarrista Andreas Kisser.

Algumas posições satisfatórias segundo o site Whiplash são: República Tcheca  (14), Itália (14), Alemanha  (27),  Suíça (27), Áustria (33), Portugal (35), França (74), Austrália (82), Estados Unidos (86) e Reino Unido (9 no estilo rock).  A boa fase do grupo é demonstrada na extensa agenda da turnê no primeiro semestre de 2017. O Sepultura se apresentará na França, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Suécia, Itália, Estônia, Lituânia, Polônia, Áustria, Inglaterra, Irlanda, Rússia, Bélgica, Espanha, Estados Unidos e Canadá. Um roteiro para fazer inveja nas maiores bandas rock.

“Muito obrigado Sepulnation, estamos muito felizes com a resposta e retorno tão positivos para o novo álbum, não podemos esperar para tocar Messiah ao vivo! Fomos sobrecarregados com toda a energia e felicidade de nossos fãs, as posições nas listas apenas refletem este grande momento em nossa carreira! Vemos vocês na turnê!”, afirma Andreas.

Na foto de divulgação: Andreas que atualmente lidera o Sepultura