Ankhy grava música inspirada na série Game of Thrones

clovis

A banda curitibana Ankhy está divulgando seu álbum de estreia, chamado Prologue. O grupo tem como destaque em seu disco a música “All Men Must Die”, cuja letra foi escrita baseada em uma das séries mais famosas da atualidade: Game of Thrones.

A música foi gravada em 2016, e conta com a participação da vocalista Mizuho Lin, da também curitibana Semblant. O título, “All Men Must Die”, é a tradução de “Valar Morghulis”, frase do personagem Jaqen H’ghar. Em português, o termo significa “Todos os homens devem morrer”.

https://www.youtube.com/embed/gi4yMOfKrcw

O álbum foi produzido por Adair Daufembach (Project46 / Hangar) e traz onze composições autorais, em pouco mais de uma hora de música. O trabalho passeia pelas diversas influências musicais do Ankhy, que apostam no peso do Metal, mesclando vocais agressivos e limpos de maneira bem dosada. O peso divide espaço com melodias convincentes e refrões fáceis.

O Ankhy é formado pelo vocalista Matheus Motta, os guitarristas Felp Bagatin e Olek Nowakowski, o baixista Caio Vidal e o baterista Markos Franzmann.

O álbum Prologue está disponível nas principais plataformas digitais para audição online e download pago.

Spotify: https://open.spotify.com/album/2xr1daQNoN4c9DTlTew9OG

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/46543462

CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/ankhy1

Amazon: https://www.amazon.com/Prologue-Explicit-Ankhy/dp/B0757K2R4F

Facebook: https://www.facebook.com/pg/AnkhyMetal
YouTube: https://www.youtube.com/user/AnkhyOfficial/videos