Blindagem: Alberto em recuperação do infarto

Alberto Rodriguez

Ontem recebi boas notícias da Blindagem. O guitarrista Alberto Rodriguez se recupera bem do infarto que sofreu no último 21 de dezembro. Segundo o baixista Paulo Juk, a banda levou um grande susto, mas o colega melhora rápido. “Estamos felizes porque o Alberto se recupera bem. Ainda não está tocando com a gente, mas é questão de tempo. Ele ainda precisa de repouso. O infarto foi agressivo, mas o Alberto está superando”.

Após sofrer o infarto, Alberto passou por cirurgia para desentupir a artéria coronária e foi internado em UTI. Segundo Juk, o procedimento foi complexo e exigiu muitos cuidados.

O baixista informou sobre a situação do guitarrista pouco antes de subir ao palco da nova sede do Hermes Bar. O tradicional espaço cultural agora está localizado no bairro Rebouças, em um local maior. Juk aproveitou a ocasião para dizer que o Hermes pretende atrair grandes shows. Algumas bandas cogitadas para vir a capital são Made In Brazil, Casa das Máquinas, O Terço e outras lendas da década de 1970.