Blindagem com Roberto Menescal e Danilo Caymmi

blindagem

A inusitada mistura de Rock n´Roll, MPB e música erudita é o que o público vai encontrar no último show do ano do projeto Sesi Música, que acontece no dia 13 de novembro, em Curitiba.

A banda curitibana Blindagem é a anfitriã do espetáculo, que recebe Roberto Menescal e Danilo Caymmi, com participação especial da Chamber Rock Orchestra, sob regência do maestro Alessandro Sangiorgi.

A banda Blindagem já somou seu rock com a música erudita em 2008 e agora usa esse artifício com a mescla de seu som com artistas de renome da MPB. Roberto Menescal e Danilo Caymmi são grandes nomes da MPB, mas sua união no palco é novidade.

A ligação da Blindagem com Sangiorgi é mais antiga, de 2007. O maestro regeu o espetáculo da Orquestra Sinfônica do Paraná com a banda em 2008, e agora volta a mostrar a versatilidade e combinação sonora do erudito com o popular.

No espetáculo do dia 13 de novembro, o público pode esperar composições dos ícones da música brasileira Roberto Menescal e Danilo Caymmi, mas também uma grande e agradável surpresa, com arranjos do Blindagem destes dois artistas.

Local: Teatro Sesi – Campus da Indústria – Av. Comendador Franco, 1341 (Av. das Torres)

Ingressos à venda pelo Disk Ingressos: 3315-0808