HotLips estreia show no Phoenix American Mex

hotlips

A banda curitibana de hard rock e AOR anos 80, The HotLips, apresenta seu primeiro show com sua nova formação, no próximo dia 20 de julho, às 21h30, no Phoenix American Mex. Formado por Felipe Almeida (vocal), Adilson Dâmaso (guitarra e backing), Euri Sincler (teclado e backing), Marlon Martins (baixo e backing) e Jimmy Garcia (bateria), o grupo produziu um set list variado, com Journey, Foreigner, Aerosmith, Whitesnake, Van Halen, entre outros.

O valor de entrada é de R$10.

Sobre a The HotLips

Felipe Almeida é cantor autodidata com passagens em várias bandas paranaenses, como Planis , Heal entre outras. Foi backing vocal da cantora de soul music Michele Mara, com participação em duas canções originais. É professor de inglês profissional e cursou produção musical. Em seu canal no Youtube, já atingiu mais de 200 mil views com seus covers. Adilson Dâmaso é guitarrista há 15 anos, também autodidata e entusiasta de produção musical e áudio, já esteve por trás de outros instrumentos em diversos projetos em Curitiba, transitando entre o Heavy Metal da ForAll (Metallica Cover), e no pop-rock nas bandas Nega Jurema e Papo-Reto. Dâmaso ainda é cantor e já possui dois CD’s autorais lançados, o “Sujeito a Mudanças” e “Capotraste”. O tecladista Euri Sincler iniciou nas teclas aos 11 anos de idade. Cinco anos mais tarde ingressou na ISOD, banda curitibana de power metal, em seguida foi para o hard rock da Heart Field e, a mais recente, entrou para a The HotLips, em que usa um set com dois korgs, um sintetizer e um workstation.

Já o baixista Marlon Martins começou os estudos do contra baixo elétrico em 1994, mesmo ano em que ingressou em sua primeira banda de rock, estilo que dominava a programação das rádios na época. A partir daí integrou vários grupos do cenário musical curitibano, bem como do interior paulista e até dos Estados Unidos, buscando sempre a evolução musical, com passagem em vários estilos, sem perder a raiz hard rock.

O baterista Jimmy Garcia toca há mais de 20 anos. Também um autodidata nato, sempre teve no rock a pegada predominante. Já passou por bandas como a Humbucker, Razamanaz, Acústico.com, Radio Vinil, Old Rock e agora na The HotLips. Seu trabalho é influenciado por grandes nomes da bateria mundial, como Neil Peart, Mike Portnoy, Matt Sorum, Stewart Copeland e João Barone.