Rhapsody faz shows no Brasil e inclui Curitiba na turnê

rhapsody2

O grupo Rhapsody, que se tornou sensação por tocar Heavy Metal com ares épicos,  virá ao Brasil no mês de maio. O Brasil não poderia ficar de fora, afinal, o grupo europeu tem estreita relação com o país. O vocalista Fabio Lione atualmente também é vocalista do Angra.

Em Curitiba, o Rhapsody se apresenta no dia 12 de maio, na Ópera de Arame (que de acordo com Lione, é um lugar fantástico), a partir das 20 horas. Os ingressos estão a venda pelo site Ticket Brasil (http://migre.me/vZitW), com valores a partir de R$ 95 (pista/meia). Tanto o setor pista normal quanto premium já estão no 2º lote, devido a grande procura.

Na época em que o Rhapsody lançou seu álbum de estreia, Legendary Tales (97), críticos tentaram classificar sua música como uma mistura de Ópera com Iron Maiden. Sua música, sendo muito mais que apenas um rótulo, os tornou referência. Após uma carreira sólida e cheia de mudanças de formação e até mesmo de nome, a banda escreve o capítulo final de sua história com uma turnê nostálgica.

Esta é a última chance dos fãs conferirem a banda em ação ao vivo, já que não terão mais atividades após esta turnê  e eles nunca se apresentaram na capital paranaense.

Informações com Clovis Roman

 

SERVIÇO

RHAPSODY em CURITIBA

Data: 12 de maio de 2017

Local: Ópera de Arame

Endereço: R. João Gava, 874 – Abranches

Horário: 20 horas

Ingressos: a partir de R$ 95

Venda: https://ticketbrasil.com.br/show/4803-rhapsody-curitiba-pr/ingressos/

Organização: Planeta Brasil Entretenimento