Robert Trujillo do Metallica em Curitiba

korn07

O show do Korn realizado em Curitiba na última sexta-feira (21 de abril) contou com uma presença ilustre e inesperada. O baixista do Metallica, Robert Trujillo, acompanhou o filho adolescente Tye Trujillo, que esteve em turnê com a banda para tocar baixo e substituir provisoriamente o músico original.

O músico prodígio de 12 anos foi aprovado pelo público devido a simpatia e habilidade.  Para o garoto o “bico” foi uma grande experiência já que o Korn já tinha carreira sólida no mercado fonográfico quando o baixista nasceu.

Após se apresentar na capital paranaense, o Korn seguiu para Porto Alegre. Os shows no Brasil fazem parte da turnê sul-americana realizada pela banda norte-americana.

Trujillo

Para os fãs mais veteranos de heavy metal a presença de Roberto Trujillo deu um gosto mais refinado. O baixista está no Metallica desde 2003 e já gravou três álbuns com a banda, sendo que um foi em parceria com Lou Reed. Antes de ingressar no Metallica já tinha consolidado o nome com o Suicidal Tendencies e tocado com Ozzy Osbourne.

Foto: Sabre