99 oferece corridas grátis em Curitiba

Divulgação / 99 POP
Divulgação / 99 POP

Com assessoria

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, lança em Curitiba seu serviço de carros particulares, o 99POP. Na próxima segunda-feira, 18, os passageiros podem aproveitar o “Free Day”, com duas corridas grátis de até R$ 15 no dia  – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz Lucas Sousa, Gerente Geral Regional Sul da 99.

Para os passageiros, o 99POP oferece o melhor preço da categoria, uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros mais novos (a partir de 2010). Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 19,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e o recebimento praticamente instantâneo dos pagamentos.

“Para aumentar a segurança nas corridas, a 99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro”, diz Sousa. “Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários.”

Além de Curitiba, o serviço também irá abranger os municípios de Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul , Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais.

Como baixar o app

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP – carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Cadastro de motoristas

Os condutores interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento da 99: Rua Fernando Amaro, 60 – Alto da Rua XV – Impact Hub Curitiba,  de segunda à sexta das 9h às 18h. A 99 também oferece curso de preparação no local, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que devolve tempo e dinheiro aos habitantes das cidades brasileiras com tecnologia, qualidade, segurança e rapidez.

A empresa também foca em geração de oportunidades de trabalho e renda para empreendedores interessados em atuar como motoristas de aplicativo.

A 99 conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários cadastrados em mais de 400 cidades no Brasil.

O app 99 oferece quatro categorias de corrida: o 99POP – o mais barato, que tem carros particulares nas cidades de São Paulo, Santos (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Salvador (BA) ; o 99TAXI – o mais veloz, pois pode circular nos corredores de ônibus (cidades de SP, RJ, BH e Vitória), presente em todo o País; o Modo Desconto, que oferece a comodidade e rapidez do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.