Curitiba terá voos para Pato Branco

aeroporto de ponta grossa azul linhas aéreas

A empresa Azul anunciou ontem uma nova rota para o interior paranaense. A partir de novembro três voos semanais vão ligar Curitiba a Pato Branco, no sudoeste do Estado.

A companhia já formalizou o pedido de voos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e aguarda aprovação do órgão regulador para dar início à venda dos bilhetes.

A Azul deve operar voos às segundas, sextas e domingos a partir do dia 6 de novembro e, em fevereiro, aumentará a oferta incluindo operações às quartas-feiras.

Os voos serão vespertinos e terão duração de cerca de uma hora e vinte minutos com os turboélices ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros.

“Anunciamos hoje [ontem] uma importante ação da Azul no Paraná. Com o voo para Pato Branco, ampliamos oportunidades para que a população regional, que já demandava este voo, acesse com mais rapidez diversas regiões do Brasil”, disse o diretor de Planejamento de Malha, Daniel Tkacz.

Com a inclusão de Pato Branco, a empresa ampliará a liderança no Estado, que hoje tem 54 decolagens diárias nas cidades de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Voos Azul