Unioeste oferta 100 vagas no Programa Bom Negócio Paraná

Foto: Portal Unioeste
Foto: Portal Unioeste
Da AEN

A Universidade do Oeste do Paraná, (Unioeste) está com inscrições abertas para o curso do programa Bom Negócio Paraná na modalidade a distância. São ofertadas 100 vagas e as aulas iniciam em 16 de julho. As 66 horas/aula da capacitação incluem Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. Os interessados podem se inscrever até 15 de julho pelo site.

“O programa é um incentivo para as pessoas que desejam abrir o seu negócio, mas não têm acesso a conhecimentos de gestão. Também é importante aos empreendedores que já têm o seu negócio, mas que as vezes acabam fechando justamente em função de não terem esse conhecimento”, explicou Ana Carolina Fernandes Alves, bolsista do Bom Negócio Paraná.

O Programa foi instituído em 2012 e oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de crédito de baixo custo da Fomento Paraná – instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado.

Qualquer pessoa que tenha interesse nos assuntos abordados pode se inscrever no curso, independente de idade ou formação. O núcleo da Unioeste abre turmas do programa todos os meses, sempre do 1º ao 15º dia do mês. A próxima inicia em 1° de agosto.

Mais informações pelo telefone (45) 3220-3138 ou pelo e-mail pbnp.unioeste.cvel@gmail.com.