Aroldo Murá lança Vozes do Paraná com homenagens a políticos e entrevistas com pré-candidatos Alvaro e Osmar Dias

Aroldo Murá_Vozes do PR 2

 

Jornalista Aroldo Murá lança dia 11 de agosto, às 19 horas, no Palácio Garibaldi, mais uma coletânia “Vozes do Paraná – Retratos de Paranaenses”. Nesta edição, o professor, como é chamado, traz 21 perfis biográficos que abordam a trajetória profissional dos personagens e aspectos curiosos da vida familiar e pessoal de cada um. Os perfis apresentam uma breve passagem genealógica retrospectiva aliada a um trabalho jornalístico de prospecção do autor que está há 50 anos na estrada. Parte da renda da venda dos livros do lançamento será revertida às obras sociais do Instituto Ciência e Fé de Curitiba.

Homenageados e políticos
“Vozes do Paraná 9” terá 368 páginas e 21 personagens. Além do papel de captadora da história em tempo real, a coleção reconhece também a contribuição dada ao Paraná por notáveis falecidos. É o caso do ex-governador Jayme Canet Jr, morto no ano passado, e do empresário paulista radicado no Paraná João Ferraz de Campos, pai do ex-governador João Elísio Ferraz de Campos.

Dois pré-candidatos ao pleito de 2018 antecipam, de certa forma, suas “credenciais” e opiniões sobre temas variados, de interesse do leitor (e eleitor), em “Vozes do Paraná 9”: os irmãos Dias, Alvaro e Osmar, que respectivamente concorrerão ao Palácio do Planalto e ao Palácio Iguaçu.

Protagonistas do Paraná de hoje
O volume 9 do “Vozes do Paraná” contém boa amostra dos que fazem o Paraná de hoje, como o reverendo presbiteriano e professor Juarez Marcondes Filho e o arcebispo metropolitano de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo.

Lançamento: “Vozes do Paraná 9 – Retratos de Paranaenses”

Data: Sexta-feira 11 de agosto, às 19h

Local: Palácio Garibaldi (Praça Garibaldi, 12, Alto São Francisco – Curitiba)

Entrada gratuita

 

Contatos: aroldo@cienciaefe.org.br

(41) 3243-2530 (Aroldo Murá)