Conexões por um Novo Paraná é tema da campanha de Ratinho Junior

ratinho-junior (2)

 

Liderado pelo pré-candidato ao governo do Estado, secretário de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado, Ratinho Junior, o Partido Social Democrático do Paraná (PSD/PR) inicia nessa quarta-feira (12), em Curitiba, um movimento estadual para debater com a sociedade paranaense os problemas regionais e locais, considerar propostas conjuntas e projetar as soluções. Com o candidato à frente, as lideranças do partido farão reuniões públicas em todo o estado, abrindo um ciclo de debate direto e ao vivo.

Após o encontro de Curitiba, a equipe de Ratinho Junior parte amanhã para Campo Mourão e Londrina, fechando assim a primeira rodada do movimento “Conexões por um Novo Paraná”. Além dos encontros presenciais com os deputados estaduais e federais, o PSD fará

o lançamento da plataforma digital: www.paranainovador.com.br , por meio da qual qualquer pessoa poderá incluir sugestões e apresentar os problemas da sua cidade ou região.

O deputado estadual Márcio Nunes, líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), explica que esta é uma proposta inovadora, diferenciada e que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças dopartido. “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”, destacou o deputado. As demais rodadas regionais ainda serão divulgadas pelo partido.