Gasolina aumenta e o povo paga o rombo da Petrobras

frentista combustíveis

Até o momento, pasmem, quem está tomando porrada com toda essa robalheira instituída pelo PT de Lula, Dilma, Temer (vice) e Gleisi, é o povo. Palocci, como carteiro, entrega tudo, Janot pede prisão de Gedel e Wesley e assim por diante. É um massacre midiático e ninguém olha para o povo, para o desemprego, para a criminalidade, para a falta de política de saúde pública e até mesmo as sacanagens que fazem na área da educação como aqui, no Paraná, onde escolas inacabadas consumiram mais de R$ 30 milhões que serviram de propina para políticos.

Vejam bem. Hoje, sábado, a Petrobras aumenta o preço da gasolina nas refinarias em 2,6% e o diesel em 1,5%. A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado .

Dessa forma, a Petrobrás, cujos cofres foram sangrados pela bandidagem instalada no Congresso Nacional em conluio com empresários igualmente bandidos, vai tirando dos brasileiros o que esses políticos roubaram dela.