Intolerância e homenagem a trabalhadores

romanelli2

 

Em meio a tiroteios e manifestações, a Assembleia Legislativa do Estado resolve homenagear trabalhadores dos mais diferentes setores da sociedade. Com pompa e direito a  entrega do Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná numa forma, como disse seu criador, Luiz Claudio Romanelli, de reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade paranaense.

“Em um mundo em que cada vez mais temos visto a intolerância e a falta de sensibilidade em relação aos grandes temas, essa honraria é uma forma de reconhecer as pessoas, cada uma na sua individualidade, pela contribuição que oferecem a sociedade. É justamente para destacar o trabalho dessas pessoas nas suas comunidades”, destacou Romanelli.

Muito bem. Enquanto isso, a Câmara Federal enfiou goela abaixo dos trabalhadores brasileiros uma reforma que sequer foi discutida com os trabalhadores e aprovou também a reforma da Previdência que representará mais um chute no saco dos trabalhadores. E assim segue este mundo cada vez mais intolerante…