Lições de Greca à prefeita Mirim

greca com crianças

 

Para fugir da turbulência no Palácio 29 de Março e esquecer a última pesquisa onde, hoje, 55% da população não votaria nele, o prefeito Rafael Greca foi prestigiar a posse da nova prefeita, vice-prefeita e vereadores da Cidade Mirim do Colégio Opet já são conhecidos. Sophia Flizikowski foi escolhida como prefeita, Mayara Jennrich como vice do Partido Social Mirim. A eleição aconteceu nesta quarta-feira (30) com o uso das urnas eletrônicas fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Foram 217 votos apurados de eleitores entre dois e dez anos.

Quem assumir o lugar do atual prefeito tem que prometer entregar a cidade melhor, mais bonita e mais justa do que eu a recebeu, e os que não ganharem tem que ajudar os novos políticos a fazer com que a cidade sempre melhore”, afirmou.

Os vereadores eleitos foram Beatriz Flizikowski (PSM), Gabriela Gomes (PSM), Julia Ballão (PEM), Mariana Guimarães (PEM), Victor Pereira (PEM), Vinícius Stelmach (PSM), Caio Goerisch (PEM), Murilo Machado (PSM), Natália Sinegalia (PSM), Beatriz Tavares (PSM), Giulia Tomé (PEM), Maria Clara Ramalho (PEM) e a suplente Heloísa Rocha.

Os políticos eleitos serão diplomados no TRE em cerimônia a ser realizada no próximo ano, recebendo o diploma das mãos do presidente da instituição.