Partido Novo seleciona pré-candidatos às eleições de 2018

No Paraná, dois partidos estão se mobilizando em busca da organização dos diretórios e de novos filiados: O Novo e o Podemos. No Paraná, o Novo realiza no dia 13 de setembro às 19 horas, mais um evento para apresentar a legenda aos interessados em conhecer a forma de atuar do partido, assim como a aqueles que querem participar da política nacional nas eleições de 2018.

O Novo elegeu vereadores em quatro capitais em 2016 e todos participaram de um processo seletivo semelhante ao atual em seus respectivos diretórios. “Nossos vereadores estão tendo uma atuação muito ativa em seus mandatos, apresentando diversas proposições e projetos, cooperando para uma melhor fiscalização do poder executivo e para que suas cidades sejam mais eficientes”, destaca Ubiratan Guimarães, presidente do Diretório Estadual do Partido Novo no Paraná.

O Novo é contra o fundo partidário e é o único partido que não utiliza dinheiro público para se manter. Para incentivar a renovação constante na política brasileira, o estatuto do Novo também determina a proibição de mais de uma reeleição consecutiva para o mesmo cargo. Todo os filiados e candidatos do Novo devem preencher os requisitos da Lei da Ficha Limpa, por isso realizamos um processo de seleção, buscando pessoas que tenham boas qualificações e que possam trazer experiências com êxito da sua vida pessoal e profissional para a gestão pública.