O MAIOR ENCONTRO DE COMUNIDADES TERAPÊUTICAS DA AMÉRICA LATINA

WhatsApp Image 2017-12-07 at 17.47.51

Iniciou nesta quinta-feira, 07 de dezembro o maior encontro de Comunidades Terapêuticas da América Latina, em Campinas e organizado pela FLACT – Federação Latino Americana e FEBRACT – Federação Brasileira das Comunidades Terapêuticas.

Com mais de 15 países participantes e próximo de 1200 inscritos e com a proposta temática “Comunidades Terapêuticas: conservar a essência de portas abertas para a inovação” conta ainda com ícones do mundo das CTs como Padre Haroldo Rahm, George de Leon, Prof. Saulo Montserrat, os Presidentes da FLACT e FEBRACT, Fabian Chiosso e Luis Roberto Sdoia, respectivamente, além de palestrantes e lideranças das CTs no Brasil, como Laura Fracasso, Juliano Santos, Pablo Kurlander, Edson Eckel, Henrique França, Ricardo Valente, Areolenes Nogueira, Matheus Leite, Roseli Nasbony, Ronaldo Viana, Adalberto Calmon, Dra. Maria de Fátima R. Padin, Padre Gabriel Meija, Célio Luiz Barbosa entre outros.

O Paraná está representado pela FEPACT – Federação Paranaense das Comunidades Terapêuticas, com mais de 50 pessoas, parceira e filiada a FEBRACT, e tendo como presidente Frei Chico, coordenador da CSS – Casas do Servo Sofredor.