Campanha do Agasalho é lançada com site fora do ar

Campanha do Agasalho

O site da Campanha do Agasalho 2017, lançado essa terça-feira (16), pela Prefeitura de Curitiba, está fora do ar. O endereço deveria trazer orientações sobre como participar da campanha, bem como a lista de 680 pontos de coleta de doações, espalhados pela cidade.

Apesar do lançamento na terça-feira (16), até às 10h desta quarta-feira (17) o site “www.curitiba.pr.gov.br/campanhadoagasalho2017” estava fora do ar. Depois disso, retornou com instabilidades e sem os dados da campanha.

De acordo com a assessoria da prefeitura, técnicos do Instituto Curitiba de Informática (ICI), responsável pela manutenção do site, tiverem problemas com o link, mas em breve o site deve voltar a funcionar.

Campanha 2017

Lançada ontem, a Campanha do Agasalho 2017 tem a previsão de arrecadar dez mil peças de roupa até agosto. A ação é uma iniciativa da FAS (Fundação de Ação Social), responsável pelo atendimento da população em situação de vulnerabilidade e risco social.

Na mídia a campanha traz três peças publicitárias com os slogans “Doe suas roupas, o frio passa, o amor fica”, “Cada roupa doada tem o tamanho certo: o do seu coração”, e “Seu coração é P, M ou G”.

As roupas masculinas e infantis são as de maior demanda, mas as peças femininas também são bem-vindas. A FAS arrecada também móveis e eletrodomésticos. Neste caso, a população pode ligar para o 156, Central de comunicação da Prefeitura, e agendar a coleta.

Entre os 680 pontos de coleta, espalhados por toda a cidade, estão escolas, empresas, igrejas, farmácias, postos de combustíveis, supermercados e condomínios residenciais.