Curitiba Date Fashion apresenta coleções de moda local

CuritibaDataFashion2017_1 Cropped

Curitiba vai receber no dia 16 de setembro o Curitiba Date Fashion. O evento tem como objetivo trazer visibilidade e mostrar as novidades da moda conceitual urbana e independente da capital.

Realizado no bairro Boa Vista, o Curitiba Date Fashion acontece, em um espaço com 600 m², show com Djs convidados e bandas locais, gastronomia, flash de tatuagem e uma festa vip para 300 convidados.

O propósito principal dos idealizadores do evento, Kim Ramos, empresário e diretor da Agência Divulgari Ideias e Pedro Enrich, empresário e proprietário da marca Amarillo Ropaje, é inaugurar um marco da moda independente da cidade, marcas autorais com potencial e qualidade de produtos.

Além das marcas, o Curitiba Date Fashion também deve apresentar aos amantes da moda o network e um dia para mostrar as novidades e inovações desse mercado que cresce significativamente no país.

De acordo com a organização, o Curitiba Date Fashion será um evento de vanguarda, cujo principal objetivo é fortalecer as marcas curitibanas e mostrar ao público consumidor produtos de qualidade oferecidos por lojas da capital.

Serviço

O Curitiba Date Fashion acontece no dia 16 de setembro das 13 h até às 21h na Rua Canadá, 1880, Boa Vista em frente ao Big.

Atrações

MÚSICA: Djs convidados e bandas locais.

GASTRONOMIA: Espaço com foodtrucks com diferentes opções de alimentação.

MARKETPLACE: Espaço para exposição e comércio das marcas independentes.

ESTÉTICA: Flash de tatuagens, clínica de estética com procedimentos, salão de beleza.

FESTA VIP: Uma festa fechada para os 300 primeiros ingressos vendidos e convidados escolhidos.

Ingressos: Antecipados no valor de R$ 20. No dia do evento R$ 35.

21034328_354763548291000_8427565493322618945_n