Curitiba recebe a 18º edição do Congresso de Ufologia neste final de semana

Ademar Gevaert | Foto: Reprodução / Acervo pessoal
Ademar Gevaert | Foto: Reprodução / Acervo pessoal
Com BandNews FM Curitiba

A capital paranaense recebe entre os dias 17 e 19 de março o 18º Congresso Brasileiro de Ufologia. O evento acontece no Hotel Lizon e, de acordo com a organização, deve contar com uma variedade de temas e informações sobre a presença alienígena na Terra.

O congresso vai reunir relatos de contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações – que são os desenhos supostamente feitos por ETs -, além de ufoarqueologia, entre outros temas. O jornalista Ademar Gevaert, editor da Revista UFO e organizador do congresso, afirma que a grande atração deste ano é trazida por um pesquisador dos Estados Unidos. David Jacobs vai lançar no Brasil o livro “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade”.

> Especialista afirma que ETs estão na terra e querem repovoar o planeta

“A ufologia está sempre em transformação e em crescimento. Cada vez que fazemos algum evento no Brasil nós trazemos as últimas novidades. Desta vez, nós estamos trazendo, entre as novidades que apresentaremos, uma que é muito importante”, declara o organizador. “Um professor da universidade de Stanford, que tem 40 anos de pesquisa na área de abduções, vai fazer uma palestra em que declara, abertamente, chegar na conclusão de que os extraterrestres tem um plano de aproximação e contato com a humanidade e que eles estão infiltrados entre nós”, afirma.

Entre os outros destaques do congresso em Curitiba, que é o maior do país, está os agroglífos de Prudentópolis. Além disso, há orientações técnicas de como proceder em caso de contato com extraterrestres.

> Especialista confirma autenticidade de agroglifo no Paraná