Espetáculo musical leva ao palco sátira à Lava Jato

Divulgação

Metro Jornal Curitiba

Estreia nesta quinta-feira o espetáculo “Lava Jato: Sujeira Se Lava Em Casa”, uma montagem que retrata a operação de forma cômica e dinâmica.

De direção de Fernando Cardoso, a peça leva ao palco a Operação Lava Jato com o intuito de explorar o lado cômico desse momento em que o país vive, satirizando o atual cenário político do Brasil e buscando conscientizar o público sobre a sua capacidade de transformação social.

Em uma grande montagem contemporânea, o espetáculo cria um ambiente de caos, mentiras, poder e ironia em que os protestos contra escândalos políticos ganham espaço na narrativa cômica.

No palco, as companhias de teatro Rainha de Duas Cabeças e Serafim Cia. Teatral se juntam e dão vida a um texto cheio de humor e dinamismo acompanhado de muita sátira e música, tudo com o intuito de fazer com que a plateia se reconheça nesse contexto, não só como coadjuvante, mas também como protagonista.

A peça transita em vários estágios de humor, críticas e musicalidade que, juntos, buscam causar no espectador reflexões acima dos direitos e poderes de decisão dos cidadãos diante de um cenário de incertezas políticas pelo qual o país passa.

O espetáculo permanece em cartaz até dia 01 de outubro com sessões de quinta a sábado às 21h e aos domingos às 19h no miniauditório do Teatro Guaíra.

Serviço 

Quinta-feira às 21h no Teatro Guaíra.

Os ingressos variam entre R$20 e R$40 pelo Disk Ingressos.