Greca recebe alta nesta segunda-feira

Rafael Greca
Foto: Rodolfo Buhrer / Paraná Portal

Após sete dias internado, o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) deve deixar o hospital nesta segunda feira (9) à tarde. De acordo com a assessoria, ainda resta uma avaliação médica que deve anteceder a alta.

Uma coletiva de imprensa foi convocada para às 15h, no Hospital Marcelino Champagnat. Greca e o médico cardiologista José Eduardo Marquesini, diretor clínico do hospital, devem conversar com a imprensa sobre o estado de saúde do prefeito.

De acordo com o boletim médico divulgado às 11h desta segunda, a respiração alcançou nível normal e a evolução positiva levou a equipe médica a conceder alta hospitalar hoje.

“O estado de saúde do prefeito Rafael Greca está muito bom. A respiração alcançou nível normal. A evolução positiva levou a equipe médica a conceder alta hospitalar hoje as 15h00. O médico e o prefeito Rafael Greca atenderão no Hospital. Ambos falarão e depois haverá espaço para 3 perguntas”, diz a nota da assessoria.

O político foi internado na tarde do dia 2 de janeiro, primeiro dia útil da gestão municipal. Greca trata uma tromboembolia pulmonar.