Feira apresenta tendências da engenharia civil, arquitetura e decoração

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Redação com Metro Jornal Maringá

A 2ª edição da Feira de Imóveis, Móveis, Decoração e Construção Civil (Feimodic) apresenta as últimas tendências do mercado da engenharia civil, arquitetura e decoração, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, até domingo (24). A organização do evento espera receber 40 mil pessoas nos cinco dias da feira.

São mais de 140 expositores, incluindo desde construtoras, loteadoras e imobiliárias a empresas de engenharia, arquitetura, decoração, móveis, materiais de construção, jardinagem, cortinas, gesso, vidros, sistemas de segurança e agentes financeiros.

Para o organizador do evento, Rafael de Oliveira, a Feimodic é uma vitrine para as empresas apresentarem produtos e novidades como é o caso dos expositores Maria Danielle Mendes e Octávio Rossi, que aproveitaram o evento para lançar o ihagora.com, site de busca de profissionais das áreas de construção civil e reformas. Segundo Maria Danielle, o site surgiu para facilitar a vida dos prestadores de serviço no que diz respeito à divulgação e a avaliação do seus trabalhos.

Palestras

Além da promessa de bons negócios, a feira é uma oportunidade para ampliar a capacitação profissional. Estão programadas palestras técnicas sobre vidros de proteção solar, direito imobiliário, novas tecnologias, videomonitoramento comunitário e organização de finanças.