Empresários homenageiam ministro do STF

Pedro Ribeiro

Em evento empresarial realizado nesta sexta-feira, em São Paulo, a NTC&Logística e a Federação das Empresas de Transporte de São Paulo, prestaram homenagem ao mais recente ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça do governo Michel Temer. Moraes, segundo o presidente da Federação das Empresas de Transporte do Paraná, Sergio Malucelli, que participou do ato, teve um trabalho fundamental junto ao setor de transporte de cargas do país, principalmente quando foi secretário de Segurança Pública de São Paulo.

Segundo Malucelli, Moraes foi responsável pela redução do índice de roubo de cargas no Estado e, no Ministério da Justiça, atuou fortemente na nomeação dos integrantes do Comitê Gestor da Política Nacional de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos e Cargas. “A homenagem é o  reconhecimento do  emprenho de Alexandre Moraes nas pautas do setor de transporte de cargas no Brasil.  “Conheço o Ministro desde a época em que cursamos disciplinas juntos na Academia de Polícia. Durante sua trajetória na segurança pública, sempre tivemos abertura para discorrer sobre as demandas do setor de transporte de cargas, principalmente aquelas que requerem ações efetivas nas estradas”, disse o presidente.
Malucelli adiantou ainda que já fez um convite ao Ministro, para que venha até o Paraná para receber da FETRANSPAR homenagem em reconhecimento pelo  seu empenho em atender as pautas da Federação no Estado.

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook