Feirão da Caixa vai oferecer cerca de 14 mil imóveis em Curitiba

Foto: Ilustrativa
Da BandNews FM Curitiba

O Feirão Caixa da Casa Própria vai reunir construtoras de Curitiba para oferecer condições especiais de financiamentos imobiliários. O evento será realizado na Expo Unimed e oferece cerca de 14 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta de sexta-feira que vem, até o domingo seguinte (25). A organizadora do feirão, Camila Aichinger falou que imóveis de diversos valores vão estar disponíveis para negociação.

“O feirão é para qualquer cliente que queira adquirir ou trocar o seu imóvel independente de valor ou de renda. Temos imóveis a partir de R$ 128 mil até mais de R$ 1 milhão. São 14 mil imóveis novos, além de 500 usados de propriedade da Caixa. Além de ter todos os lançamentos de Curitiba concentrados em um único local, há v´rias condições diferenciadas no evento”.

Ao todo,  50 construtoras vão ocupar os estandes do evento e a negociação estará disponível para empreendimentos novos e também imóveis usados. Cerca de 200 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Curitiba e atendimento aos interessados. Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. O feirão vai acontecer das dez a manhã até as dez horas da noite, na sexta-feira e sábado, e até as oito horas da noite, no domingo.