Schultz Operadora apresenta novidades em roteiros no Salão Paranaense de Turismo

japa2

 

As cerca de 70 novidades em roteiros para este ano oferecidas em parceria com a Europamundo, uma das principais fornecedoras de roteiros turísticos do mundo, estão entre os destaques que a Schultz Operadora apresenta durante o 23º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 16 a 18 de março de 2017, no Expo Unimed, em Curitiba.

Os novos roteiros abrangem, principalmente, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania. O Japão, por exemplo, passa a contar com cerca de 40 novas opções de viagens, como roteiros que incluem China, Coreia e Japão. Ainda há o Contrastes do Japão, Tóquio a Seul, Encantos do Japão, Japão Completo, Japão Central, Paisagens do Japão, entre outros.

Outras novidades da Schultz com a Europamundo são inclusões de roteiros na Série Econômica, que permitem conhecer destinos tradicionais pela Europa, mas a preços mais em conta. Para 2017, passam a ser ofertados pacotes como De Roma a Lisboa e Lisboa, Madrid, Paris e Londres.

Small Groups

A Schultz também apresenta no Salão Paranaense de Turismo os Small Groups, operados pela Schultz Portugal. São roteiros por Portugal e Espanha que podem ser feitos em uma van de luxo, com capacidade para sete pessoas. O diferencial é poder viajar por lugares poucos explorados, com a vantagem de ir em poucas pessoas e chegar onde ônibus, por exemplos, não chegam.  Para 2017, a expectativa é que pelo menos dois mil passageiros viajem em roteiros do Small Groups.

Vital Card

Uma das empresas do Grupo Schultz, a Vital Card, é uma das patrocinadoras do Salão Paranaense de Turismo. A empresa é responsável pelo seguro viagem de todas as caravanas de agentes de outra cidades e de outros estados que participam do evento.

Salão

Organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão Paranaense de Turismo chega em 2017 a sua 23ª edição. O evento reúne em Curitiba profissionais de toda a cadeia turí­stica, interessados em divulgar seus produtos e serviços e fortalecer seus laços profissionais.

O evento compreende uma Feira de Exposições, uma programação de qualificação profissional, eventos sociais, eventos paralelos à 13ª Mostra das Regiões Turí­sticas do Paraná e I Mostra de Tecnologia para o Turismo.