Com expectativa de Vila cheia, Paraná Clube recebe o Criciúma

Foto: Rodolfo Buhrer - Paraná Portal

O Paraná Clube encara o Criciúma, nesta sexta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem embalado após vencer o Internacional e quer conquistar os três pontos para se firmar ainda mais no G4. Para isso, conta com o apoio da torcida, que deve lotar a Vila Capanema.

O técnico Matheus Costa terá que promover apenas uma mudança no time que inicia a partida. O goleiro Richard está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Douglas Baldini entrará para fechar a meta, pela primeira vez como titular.

A equipe permanece sem Leandro Vilela, o volante passa por um tratamento de lesão e continua desfalcando o Paraná. O substituto dele, Vinicius Kiss, continua com a vaga.

Dessa maneira, a base deve ser mantida e o Tricolor entrará em campo com Douglas Baldini; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Vinicius Kiss, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão.

O duelo será comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto (RJ), auxiliado por Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

O Paraná Clube ocupa a terceira posição, com 49 pontos. Apenas dois pontos de distância do quinto colocado.

De olho no adversário

O Criciúma não perde há quatro jogos (dois empates e duas vitórias). A chegada do técnico Beto Campos trouxe ânimo a equipe, que permanece viva na briga, com 42 pontos, ocupando a oitava posição.

Na última rodada, o Tigre venceu o Londrina e a equipe titular deve ser a mesma daquela partida. Os catarinenses entram em campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Ricardinho e Lucão.