Opção no ataque do Atlético, Ederson pode reencontrar o Vasco

Foto: Miguel Locatelli - Site Oficial CAP
Foto: Miguel Locatelli - Site Oficial CAP
Da assessoria

O Atlético-PR tem mais um desafio neste domingo (19). Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o Vasco da Gama, às 19h, no estádio atleticano. O último treinamento para a partida acontece neste sábado (18), no local da partida.

Opção para o ataque atleticano, o atacante Ederson pode reencontrar o time carioca. “Eu tive passagem por lá e conheci todos. É uma equipe de qualidade, que conseguiu bons resultados nos jogos passados”, afirmou em entrevista coletiva no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta sexta-feira (17).

Após dois jogos fora de casa, o camisa 91 destacou o fato de atuar novamente em Curitiba. “Estamos em casa e sabemos da nossa qualidade. Vamos criar bastante e fazer os gols para sair com a vitória”, ressaltou o atacante.

Caso seja escolhido para sair jogando, Ederson sabe o que precisa fazer contra o Vasco. “Tenho que colocar intensidade e ajudar a minha equipe”, afirmou. “O professor tem mais dois dias para definir e, se optar por mim, tenho que agarrar a oportunidade”, acrescentou.

Rumo a Libertadores

O Rubro-negro está a cinco pontos de classificação para a Libertadores, faltando três rodadas para o término da competição nacional. “Foram oportunidades que perdemos de estar com mais pontos e brigar diretamente pela Libertadores. Mas vamos tentar mostrar nesses três jogos que temos condições de brigar por coisas maiores”, concluiu Ederson.