Sport bate o Vitória e encerra jejum

Foto: Divulgação Vitória
Foto: Divulgação Vitória

Foram nove jogos sem triunfos até que o Sport conseguiu bater o Vitória, por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), no Barradão, em Salvador. O duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro era um confronto direto na luta para ficar longe da zona do rebaixamento.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Diego Souza cobrou falta perigosa na entrada da área. O jogador bateu com categoria e balançou as redes para o Leão.

Aos 20 minutos da etapa final o Sport ampliou. Após contra-ataque, Diego Souza recebeu a bola de André e tocou para Lenis, que mandou para o gol.

Aos 38 minutos o Vitória descontou. Tréllez recebeu de André Lima e diminuiu a diferença no Barradão. Mas não teve tempo para o rubro-negro baiano igualar o placar.

 

Como fica

Com o resultado, o Sport está na 11ª posição, com 33 pontos. Enquanto o Vitória permanece com 32 pontos e ocupa a 12ª colocação.

 

Próxima rodada

No domingo (15), o Sport encara o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, às 17h (horário de Brasília). O Vitória retorna aos gramados na segunda-feira (16), às 20h, no Pacaembu, contra o Santos.