Atlético, Paraná e Londrina têm horários definidos na terceira fase da Copinha

Francielly Azevedo

Atlético-PR, Paraná Clube e Londrina já estão garantidos entre as 32 equipes da terceira fase da 49ª Copa São Paulo, que começou com 128 times. Classificados, os três clubes entram em campo neste sábado (13) para disputar a permanência na Copinha.

O rubro-negro conquistou a vaga em um jogo bastante disputado contra o Guarani. Os garotos do Furacão tiveram que correr atrás do placar por duas vezes para empatar a partida em 2 a 2 e decidir nos pênaltis. Levaram a melhor na disputa e fecharam os penais em 4 a 3. Agora, o Atlético enfrenta o Criciúma, que derrotou o Votuporanguense por 3 a 0. O jogo será em Fernandópolis, às 11h (horário de Brasília).

O Londrina também se classificou nos pênaltis ao derrotar o Capivariano por 4 a 3. Com muita emoção, o Tubarãozinho arrancou um empate em 2 a 2 no tempo normal. O próximo desafio é diante do Desportivo Brasil, que surpreendeu o Botafogo e eliminou a equipe carioca por 2 a 0. LEC e Desportivo já se enfrentaram na primeira fase, com a vitória paranaense por 2 a 0. O duelo deste sábado será às 16h, em Porto Feliz.

O Paraná fez um jogo dramático e conquistou a vaga ao bater o Batatais-SP por 3 a 2. O time do técnico Luciano Simm mostrou superação para virar o placar e seguir na competição. Agora encara o Cruzeiro-MG, que venceu o Rio Branco-SP nos pênaltis. A partida será às 11h, em Franca.


 

Confira a tabela dos jogos:

tabela copinha

 

 

 

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook