Para continuar com chances de entrar no G4, Londrina recebe o Guarani

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Foto: Gustavo Oliveira - LEC

Ainda sonhando com uma vaga no G4, o Londrina recebe o Guarani, nesta terça-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio do Café, pela 36ª rodada da Série B. O Tubarão é o sexto na tabela, com 55 pontos, a quatro de distância do quarto colocado.

Vindo de seis vitórias nos últimos sete jogos, o LEC quer aproveitar o embalo e contar com tropeços de adversários na briga pelo acesso. Além disso, a equipe aposta no fator casa, já que a última derrota diante da torcida foi há três meses, no fim do primeiro turno, quando perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0.

O árbitro João Batista de Arruda comanda o duelo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto. Ambos do Rio de Janeiro.

Equipe

O técnico Claudio Tencati tem apenas uma dúvida para essa partida. Jardel sentiu dores na coxa e pode ser desfalque e Rômulo deve ser opção. Porém a base do time deve ser mantida.

Com isso, o Tubarão entra em campo com César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía e Rômulo (Jardel ou Marcinho); Artur, Negueba e Carlos Henrique.

 

De olho no adversário

Líder da Série B por quatro rodadas e presente em outras onze na zona de acesso à Série A, o Guarani não repetiu o mesmo desempenho no segundo turno e agora ocupa o 14º lugar, com 43 pontos.

A equipe do interior paulista busca seguir longe da zona de rebaixamento à Série C. ABC (31 pontos), Náutico (31) e Santa Cruz (33) já estão matematicamente rebaixados. Com 40 pontos, o Luverdense luta para sair do Z4.

Para o jogo, o técnico Lisca não vai poder contar com o meio-campo Bruno Nazário, que está com uma lesão no pé, nem com o atacante Paulinho, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O zagueiro Ewerton Páscoa retorna, recuperado de lesão.

O provável Guarani para o duelo de daqui a pouco: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Betinho, Luiz Fernando, Juninho e Richarlyson; Caíque.