Piloto paranaense se mantêm na disputa na maior competição de Supercross do mundo

Francielly Azevedo

O piloto paranaense Jean Ramos, do time Gaia MX, participa neste sábado (13), da segunda etapa do AMA SX, o maior campeonato de Supercross do mundo. O evento acontece na cidade de Houston (Texas), no estádio que é a casa do Houston Texans, clube de futebol americano.

Jean passou a etapa em Houston, depois de apertada corrida em Anaheim, na Califórnia no dia 06 de janeiro. Na ocasião, ele acabou envolvido em um acidente no inicio da prova e teve seu resultado final comprometido. “Após um salto, bati em outro piloto e demorei para voltar para a pista”, conta.

A boa notícia é que Jean não se machucou e conseguiu completar a corrida. O piloto da Gaia MX terminou a etapa na 19ª colocação entre os 22 melhores do mundo, garantindo a vaga para a próxima fase da competição. Isso, após uma emocionante corrida de repescagem, onde ficou na quarta posição.

“Estou focando o treino em detalhes que preciso melhorar e vou confiante para a próxima etapa do AMA”, conclui Jean Ramos.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook