Zezinho e Alex Santana arrumam o meio de campo do Paraná

Paraná
Paraná

Os meias Zezinho e Alex Santana são os novos reforços do Paraná. Os dois chegaram  e já estão no CT Racco – Ninho da Gralha, participando dos treinos desta pré-temporada, até o próximo dia 24, véspera da estreia do Tricolor na Primeira Liga, contra o Avaí. Todo o grupo segue em regime de concentração, com atividades sempre em dois períodos, sob o comando do técnico Wagner Lopes e do preparador físico Rodrigo Rezende.

José Luís dos Santos Pinto, o Zezinho, é gaúcho de Uruguaiana e chega para o Tricolor após uma temporada no Ceará. O jogador, formado no Rio Grande do Sul, teve passagem por vários times do futebol brasileiro e uma experiência em Portugal, quando defendeu o Nacional da Ilha da Madeira. Aos 24 anos, retorna ao futebol paranaense. “Estou feliz com essa oportunidade que o Paraná está me dando. Tinha outras propostas, mas fiz a escolha pela estrutura e pelo planejamento apresentado. Venho motivado e feliz para conquistar os objetivos para essa temporada”.

Alex Paulo Menezes Santana, 21 anos, é do interior paulista, mas foi forjado na base do Internacional-RS. No ano passado, teve papel importante na campanha do acesso do Guarani-SP, quando trabalhou com o executivo de futebol Rodrigo Pastana. “Confio no projeto para esta temporada. Chego confiante para buscar títulos e escrever meu nome na história do clube”, disse Alex Santana. “A campanha no Guarani serviu para um amadurecimento. Agora, quero buscar meu espaço no novo clube”, concluiu Alex, que no ano passado atuou mais recuado, mas se define como um meia-ofensivo.

Zezinho

Nome: José Luís dos Santos Pinto

Idade: 24 anos (14/03/1992, Uruguaiana-RS)

Altura: 1,74m

Peso: 75kg

Posição: meia

Clubes: Juventude-RS, Santos-SP, Bahia-BA, Atlético-PR, Chapecoense-SC, Atlético-GO, Nacional-POR, Ceará e Paraná Clube

Alex Santana

Nome: Alex Paulo Menezes Santana

Idade: 21 anos (13/05/1995, Morungaba-SP)

Altura: 1,82m

Peso: 74kg

Posição: meia

Clubes: Internacional-RS, Criciúma-SC, Guarani-SP e Paraná Clube

 

Com informações da Assessoria