Coritiba enfrenta Aimoré na Copinha nesta sexta-feira

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba
Com assessoria

Após terminar em primeiro lugar no grupo 22 da Copa São Paulo, o Coritiba enfrenta o Aimoré nesta sexta-feira (12), às 16h (horário de Brasília), em Capão Bonito. O duelo é o primeiro da fase mata-mata da competição e vale uma vaga para a terceira etapa da Copinha.

O treinador Mozart avaliou a primeira fase da equipe coxa-branca. “Em relação à primeira fase, o objetivo foi alcançado que era classificar em primeiro lugar, porém os resultados não foram os que nós queríamos. Nós saímos de Curitiba com o objetivo de fazer nove pontos no nosso grupo. Infelizmente empatamos dois jogos, e o desempenho não foi o esperado”, disse.

Agora a Copa São Paulo entra em jogos classificatórios, quem vencer, segue na disputa. “Na próxima fase é mata-mata, vamos tentar corrigir alguns erros, melhorar nosso nível de competitividade, vamos enfrentar um adversário duro, que já empatou com o Flamengo na primeira fase, é um time do sul com característica de pegada, de marcação forte e entrega. Então, é igualar nesse sentido, na entrega, na vontade. Desta forma nós teremos chance de passar”, afirmou.

O treinador Mozart terá mudanças na sua equipe que está no interior de São Paulo, isso porque o atacante Pablo sofreu uma entorse no aquecimento do último jogo, e acabou precisando voltar para Curitiba. Em seu lugar, Igor Jesus, da equipe Sub-17 seguiu viagem e vai compor a equipe.