Bahia arranca um ponto do Atlético-GO e deixa Coritiba na beira ZR

atletico-go x bahia

Atlético-GO e Bahia fecharam, nesta segunda-feira, a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1, que aproxima ainda mais o Coritiba da Zona de Rebaixamento. Com o resultado, o Bahia chegou aos mesmos 27 pontos do Coxa, mas superou a equipe paranaense no saldo de gols, tomando a 15ª posição. Agora, o Verdão é o 16º colocado, com um ponto a mais que o Vitória, o 17º, primeiro da Zona de Rebaixamento. O Atlético-GO segue sua agonia, na última posição da competição, com apenas 19 pontos.

Embalado pela surpreendente vitória diante do Corinthians, o Atlético-GO dominou as ações do primeiro tempo, abriu o placar com Luiz Fernando, aos 32 minutos, e parecia encaminhar sua primeira sequência de duas vitórias seguidas, uma vez que o Bahia sequer ameaçou o gol de Marcos.

No segundo tempo, no entanto, o quadro se alterou. Só deu Bahia, que consegui o empate com Zé Rafael, logo aos 9 minutos e teve as melhores chances para virar o placar. Acuado, o Atlético-GO conteve-se em segurar o empate.