Competição pré-Superliga tem 3 equipes confirmadas no PR

Foto: Arquivo / Copel Telecom Maringá
Foto: Arquivo / Copel Telecom Maringá
Redação com Rosângela Gris | Metro Jornal Maringá

A Copa Copel Telecom de Vôlei, programada para acontecer entre os dias 27 e 29 de setembro, em Maringá, já tem três equipes confirmadas. Nesta terceira edição, vão brigar pelo título do torneio a anfitriã Copel Telecom Maringá Vôlei, Caramuru Castro e Vôlei Canos. A quarta integrante do quadrangular deve ser definida ainda esta semana.

Copel Telecom anuncia novas contratações para Superliga de Vôlei

Campeão da edição de 2016, o Copel Telecom Maringá Vôlei utiliza essa competição como preparação para a Superliga Masculina de Vôlei, que tem início agendado para outubro. “Lutamos muito para conseguir trazer novamente a Copa Copel Telecom de Vôlei à Maringá, pois além de dar ritmo de jogo ao time, que é muito importante, temos o primeiro contato com a torcida que costuma lotar o Chico Neto”, explicou o supervisor Junior Panza.

Para o técnico Renato Lúcio, a participação do torneio é fundamental para o início da competição nacional. “Estaremos muito próximos do início da Superliga e nossos primeiros jogos não serão fáceis” disse o treinador, referindo-se aos adversários das três primeiras rodadas – Sesi/ SP, Taubaté e Sada Cruzeiro.

No aquecimento para Superliga: Maringá vai estrear contra Sesi

“Temos que aproveitar ao máximo todo esse tempo de treinamento, a Copa Copel Telecom de Vôlei para ganharmos ritmo e estarmos 100% na estreia da Superliga”, acrescenta Renato Lúcio.

A tabela de jogos e horários da Copa Copel Telecom de Vôlei só será definida após a confirmação do quarto time no quadrangular.

Transmissão online

A exemplo da edição passada, a Copa Telecom terá transmissão online ao vivo, desta vez pelo canal oficial da equipe no Youtube e Facebook, dando ao torcedor de outras cidades a oportunidade de acompanhar e torcer pela internet. Em 2016, o torneio foi visto por mais de 30 países. Outro ponto positivo das transmissões é a visibilidade aos patrocinadores das equipes, que terão suas marcas divulgadas durante as partidas.