Alex Santana volta e Paraná decide vaga contra o Vitória

Nelson Andrade

Mesmo com uma vantagem por dois gols, o Paraná entra em campo nesta quarta-feira (19), diante do Vitória, na Vila Capanema, disposto a não dar chances para o azar. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença que ainda assim encaminha a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Wagner Lopes confia em uma boa partida de sua equipe e pede muita atenção. “É um jogo de 180 minutos e o primeiro tempo acabou. Ainda faltam 90 minutos e precisamos ter a mesma postura, determinação tática e temos que respeitar o adversário com a grandeza e investimento do Vitória. É fazer o melhor para vencer e dentro da nossa casa precisamos fazer o resultado para confirmar”, disse.

Para reforçar a equipe, Alex Santana retorna ao time, após cumprir suspensão. “Minha vontade é de ajudar muito o grupo e garantir a vaga”, afirmou.

Wagner ainda tem dúvida em relação ao volante Gabriel Dias, que apresentava dores nos pés e pode desfalcar o time caso não seja liberado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VITÓRIA

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Gabriel Dias (Jhony), Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco (Nathan); Robson e Pedro. Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Jhemerson (Pineda); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.