Atacante do Coritiba acha “relativo” falta de gols da equipe

Nelson Andrade

O atacante Henrique Almeida considera normal o time do Coritiba ter marcado  apenas seis gols em sete partidas, sendo três deles diante do Prudentópolis, na vitória por 3 a 0. O atleta disse que esse fato “é relativo”, pois o clube vem pontuando. “Isso é relativo, porque se um clube faz seis jogos, vence por 1 a 0 ele faz 18 pontos e dos seis jogos levou dois gols, saldo de quatro, isso é relativo”, comentou.

Almeida, que não tem repetido as boas atuações que fez durante sua primeira passagem pelo clube, disse que o clube deve fazer uma boa campanha. “Se chegarmos ao final e não ganharmos o campeonato, aí sim tem alguma coisa errada”,comentou.

Por outro lado, o Coritiba continua em busca de um novo treinador. O consultor de Assuntos Internacionais, Beletti, afirmou que o presidente Rogério Bacellar entrou em contato com um técnico recentemente. “Eu tenho os contatos e esse é um dos meus trabalhos aqui, o presidente me perguntou de um determinado técnico, eu passei o contato e eles conversaram”, comentou, sem dizer, porém, o nome da pessoa contatada.

A notícia surpreende parte da comissão técnica em um momento que o técnico Pachequinho, ainda não efetivado, tem recebido o apoio dos jogadores.