Atacante Robson deve retornar ao Paraná

Facebook

O atacante Robson deve ser apresentado ao Paraná até a próxima terça-feira (21). O atleta estava emprestado ao São Paulo desde o ano passado, mas foi pouco aproveitado por Ricardo Gomes, então técnico sãopaulino. Com a chegada de Rogério Ceni, Robson continuou à margem do elenco e pode estrear inclusive na partida de quarta-feira, contra o Londrina. O anúncio foi feito pelo diretor de Futebol, Rodrigo Pastana, que disse estar tudo alinhavado.

“O Robson demonstrou esse desejo em voltar ao Paraná, teve ofertas do Avaí, Atlético Goianiense e ele optou pelo Paraná. Seria um grande reforço, a cereja do bolo para o Paranaense”, comentou. Segundo Pastana, as questões financeiras também estão bem encaminhadas.

“Ele telefonou, falou com amigos, conhece a nossa realidade e fez alguns ajustes financeiros, dentro do que o clube pode pagar”, disse.

Caso o atleta acerte mesmo com o Tricolor, o regulamento, que prevê a inscrição de atletas até a nona rodada – que acontece na quarta – feira – garante a utilização do atleta.