Em situações opostas, Atlético e Coritiba fazem último Atletiba do ano

Francielly Azevedo

Em situações diferentes na tabela, Atlético-PR e Coritiba se encontram neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O furacão luta por uma vaga no G6, enquanto o alviverde quer se afastar da zona de rebaixamento.

Os dois treinadores fazem mistério em relação a escalação. Mas é certo que as duas equipes tem retornos importantes para o clássico.

O rubro-negro está na nona posição, com 30 pontos, apenas um de distância da zona de acesso para Libertadores. O coxa tem 26 pontos, na 15ª colocação, mesma pontuação da Chapecoense, primeira na zona da degola.

O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul. Anderson Daronco comanda a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior.


Atlético

Para esse confronto, o técnico Fabiano Soares vai com força máxima, já que não tem problemas com desfalques. O treinador conta ainda com o retorno do zagueiro Thiago Heleno e do lateral-esquerdo Jhonatan.

Dessa maneira, o professor deve escalar o time com: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Fabrício; Esteban Pávez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

Coritiba

Do lado visitante, o técnico Marcelo Oliveira tem os retornos do zagueiro Werley e do atacante Kleber, que foram liberados pelo departamento médico. Porém, o treinador tem cinco desfalques: o zagueiro Márcio, o meia Anderson e o atacante Alecsandro, cumprem suspensão, e o volante João Paulo, além do atacante Henrique Almeida, estão no departamento médico.

O alviverde deve ir a campo com Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Jonas, Galdezani, Alan Santos e Rafael Longuine; Rildo e Kleber.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook