Atlético-PR não renova com Lucho González

Francielly Azevedo

O Atlético-PR comunicou nesta quinta-feira (14), por meio do site oficial, que não renovará o contrato com o meia Lucho González. O vínculo do jogador encerra neste mês de dezembro.

Na publicação o rubro-negro aproveitou para agradecer o “empenho, trabalho, comprometimento, dedicação e profissionalismo” do atleta. “Lucho é um atleta exemplar, que deixa um legado para todos os atletas e profissionais do Clube que tiveram o privilégio de trabalhar e conviver ao seu lado”, diz a nota.

Lucho também agradeceu o clube com uma carta. Em um dos trechos o jogador reconhece o trabalho desenvolvido pela diretoria e departamento de futebol. “Não podia deixar de agradecer ao Atlético Paranaense por esses 15 meses que vivi aqui. Agradeço muito ao presidente, a diretoria e ao Paulo Autuori, que foi um dos grandes responsáveis por esse interesse para que eu viesse ao Clube. Sei que a diretoria fez um grande esforço em todos os momentos para essa minha vinda”, escreveu. .

Confira a carta na íntegra: 

“Não podia deixar de agradecer ao Atlético Paranaense por esses 15 meses que vivi aqui. Agradeço muito ao presidente, a diretoria e ao Paulo Autuori, que foi um dos grandes responsáveis por esse interesse para que eu viesse ao Clube. Sei que a diretoria fez um grande esforço em todos os momentos para essa minha vinda.


Deixo também meu agradecimento a todos os funcionários do Clube, de todos os departamentos. Todo o pessoal da cozinha, da limpeza, passando pelas pessoas que cuidam do campo e de todo o CT. Agradeço de coração porque foram momentos maravilhosos. Fizeram eu me sentir importante como jogador e como pessoa. Isso é impagável.

Não posso deixar de falar dos meus companheiros de dia a dia. Todos os jogadores que passaram neste período em que estive aqui foram muito importantes.

O torcedor também estará no meu coração. No início houve um pouco de desconfiança, até por eu estar atuando fora da minha posição. Mas me apoiaram muito e nunca vou esquecer esse carinho, porque fizeram eu me sentir importante.

Deixo uma mensagem para que o torcedor continue apoiando o Clube e a equipe, principalmente os jogadores da base, que são o futuro do Clube. Essa força da torcida é fundamental para todos.

Fica aqui um agradecimento geral a toda a família atleticana. Encerro esta etapa no Clube. Mas todos podem ter certeza que, a partir de agora, o Atlético Paranaense tem mais um torcedor.”

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook