Boa e Guarani decidem a Série C neste sábado

Redação

O Guarani joga todas as suas fichas neste sábado, em Varginha (MG), diante do Boa para faturar o título da Série C . Depois de vacilar e empatar por 1 a 1 com o time mineiro em casa, os paulistas querem reviver a goleada de 6 a 0 sobre o ABC, que lhes garantiu a vaga na final depois de terem perdido por 4 a 0 no jogo de ida. O veterano Fumagalli é a principal aposta do Bugre para faturar o título.

Já o Boa precisa de uma vitória simples ou um empate sem gols para levantar a taça. Apesar disso, o volante Radamés não acredita num favoritismo da sua equipe: “Foram as equipes que fizeram as melhores campanhas do torneio, então não dá para indicar um favorito. Apesar da vantagem e de jogarmos em casa, não sentimos uma obrigação de ganhar. O Guarani também é uma grande equipe”, disse o jogador ao site da CBF.

A partida acontece no Estádio do Melão, sábado, às 18h45 (de Brasília). Em caso de novo 1 a 1, o troféu será decido nos pênaltis. O Boa já possui um vice-campeonato da Série C, em 2010. Já o Bugre foi campeão da Série A em 1985 e da Série B em 1981.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook