Campeão estadual, Coritiba enfrenta o Dragão na estreia do Brasileirão

cfc

O Coritiba estreia nesta segunda-feira (15), às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), contra o Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro motivado e respaldado pelo título estadual e a chegada de reforços. Além da efetivação de Pachequinho, que fará seu primeiro comando como técnico oficial, o atacante Alecsandro pode estrear na equipe.

Motivação não falta para o atleta. Preterido no Palmeiras, o jogador aposta em uma boa campanha do Coxa. “Eu vi o que me esperava aqui antes de acertar e posso dizer que vejo um grupo muito bom, com chance de colocar o Coritiba em um ponto muito alto no campeonato”, comentou.

O mais provável é que o atleta entre após o segundo tempo, mas disse que jogará onde o treinador pedir. “Não haverá problema quanto a isso, se precisar jogar de volante não tem problema”, disse.

O Coxa estará desfalcado de Iago e de Rodrigo Ramos, vetados pelo DM, mas a base será a do time que bateu o Atlético na final do Paranaense. O atacante Neto Berola e Dodô entram em suas vagas respectivamente. Além de Alecsandro, o atacante Getterson e o meia Tomas ficarão à disposição de Pachequinho.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 15 de maio de 2017
Horário: 20 horas
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

Coritiba: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Werley, William Matheus; Alan Santos, Galdezani, Anderson; Henrique Almeida, Neto Berola (Alecsandro) e Kleber. Técnico: Pachequinho.

Atlético-GO: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Everaldo, Jorginho e Walterson; Walter. Técnico: Marcelo Cabo.