Catarinense domina prova de triathlon feminino em Caiobá

Divulgação
Divulgação

As atletas Pamella Nascimento de Oliveira, de Balneário Camboriú (SC), e Carolina de Lima, de Campinas (SP), foram as primeiras colocadas da Elite Feminina da 1ª Etapa do Circuito Nacional de Triathlon, realizada neste domingo (19), em Caiobá, no litoral paranaense, pelo Sesc Paraná. O pódio foi completo pela curitibana Gisele Bertucci, Nayara Luniere, de Brasília (DF), e Kauane Kosinski, também de Curitiba.

No Masculino, os primeiros colocados foram Reinaldo Colucci, de São Carlos (SP), e Eduardo Antônio Lass, de Curitiba (PR). Em terceiro, subiu ao pódio Fernando Toldi, de São Paulo (SP), seguido de Luiz Francisco de Paiva Ferreira, de Balneário Camboriú (SC), e Henrique Siqueira de Oliveira, de Brasília (DF).

A prova cerca de 1.200 atletas que também participaram das categorias Amadora, Mountain Bike, PcD e Comerciária, além da Amadora Olímpica.

Esta foi a primeira competição do Circuito Nacional de Triathlon promovido neste ano pelo Sesc em todo o Brasil e foi uma oportunidade para a prática de atividades físicas, que englobam as modalidades de natação, ciclismo e corrida. A prova é uma das maiores do estado na modalidade.

Deca2