Cavadinha para no travessão e Atlético é eliminado da Copa São Paulo

Miguel Schincariol-Ituano
Miguel Schincariol-Ituano

Uma cavadinha do atacante Demethryus que parou no travessão, na disputa de penalidades, eliminou o Atlético-PR da Copinha São Paulo. O Ituano venceu as cobranças de penalidades por 4 a 3, após um empate por 1 a 1 na tarde desta terça-feira (10), no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

O Atlético saiu na frente com um gol de Julien, aos sete minutos de jogo, mas o Ituano empatou com Fagner, aos 18 minutos. As equipes do Primavera, Capivariano e Red Bull Brasil conquistaram a vaga no tempo normal, mas Batatais e Ituano precisaram ir para os pênaltis.

O Botafogo foi buscar o empate diante do Vasco da Gama-RJ por 1 a 1 no tempo normal, mas os cariocas comemoram a classificação no Agostinho Prada depois de ganharem por 4 a 2 nos pênaltis e agora esperam o vencedor de São Carlos e Independente. Após um 3 a 3 nos 90 minutos, o Batatais eliminou a Ferroviária ao vencer nos pênaltis por 5 a 4 e vai enfrentar Palmeiras ou Sport-PE.

Já no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o Primavera ganhou do Santa Cruz-PE por 3 a 2 e garantiu a classificação para a terceira fase. O adversário por uma vaga nas oitavas de final será o Ituano, que eliminou o Atlético.
Em Jundiaí, o Red Bull Brasil contou com um gol de Rodrigo ainda no primeiro tempo para vencer o Vitória-BA por 1 a 0 e se classificar. Quem passar de Paulista e Atlético-GO será seu adversário. Já o Capivariano eliminou o Nova Iguaçu-RJ com uma vitória por 3 a 2 de virada na Arena Capivari e espera o classificado de São Paulo e Chapecoense-SC.