Cianorte volta a bater o Coxa pelo placar mínimo

Divulgação / Coritiba
Divulgação / Coritiba

O Coritiba perdeu nesse domingo para o Cianorte, fora de casa, pelo mesmo 1 a 0 que havia sofrido do time do Noroeste na estreia do Paranaense.

O duelo deste domingo, agora pela semifinal, deixa o clube do interior precisando de um empate no próximo domingo às 16h, no Couto Pereira, para ir à decisão do Estadual, no mesmo ano em que retornou da divisão de acesso.

O gol da vitória do Cianorte foi marcado por Eduardinho, aos 31’ do primeiro tempo. Após boa jogada do time pela esquerda, ele recebeu uma bola alta e fuzilou com o peito do pé.

Depois de marcar o gol, o time da casa reforçou a defesa, mas não deixou de levar perigo ao Coxa, que não achou o caminho do gol.

O treinador interino do Coxa, Pachequinho, não pôde contar com Kleber, artilheiro do Coxa e do Paranaense até aqui, que cumpriu suspensão automática neste jogo. Por outro lado, teve dois retornos, com a volta de Henrique Almeida e Werley. Assim, o Coxa iniciou a fase semifinal do Campeonato Paranense com Wilson; Dodô, Walisson Maia, Werley, William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson, Tiago Real; Iago e Henrique Almeida.